5 problemas com alergia ao leite de vaca
5 problemas com alergia ao leite de vaca Seu bebê chora quando você dá leite ou fórmula? Neste caso, não pense que ele/ ela não está cheio, mas pense na alergia ao leite de vaca. Cuidado com esses problemas causados pela alergia ao leite de vaca em bebês!
Reações de bebês com alergia ao leite de vaca
A alergia ao leite de vaca é um problema muito comum e importante em bebês. Até que o diagnóstico seja feito, muitas famílias cometem muitos erros que pioram o problema do bebê. As mães podem alimentar o bebê pensando: “Ele está com fome”. Como o bebê não consegue digerir o leite de vaca, suas queixas aumentam e ele chora. Os pais de bebês que experimentam alguns desses sintomas devem pensar sobre a alergia ao leite de vaca e informar seu médico corretamente. Quando diagnosticados, podem ser enumerados os cinco problemas de alergia ao leite de vaca, que é rapidamente eliminada com uma dieta especial:
Constipação ou diarreia
Um dos principais problemas experimentados pelos bebês com alergia ao leite de vaca são problemas intestinais. Esses bebês não conseguem digerir uma proteína especial no leite. Isso leva a problemas do sistema digestivo, como diarreia e constipação.
Problema de gás
Declarações como “Ele é um bebê com gases” ou “Seu pai era um bebê tão difícil quando ele era um bebê” devem trazer a alergia ao leite de vaca à mente. A taxa de bebês que vão ao médico com problemas de gás e são diagnosticados com alergia ao leite de vaca é de cerca de 5%. Esses bebês podem experimentar dores abdominais severas e problemas de gases depois que estão cheios. 5 problemas com alergia
Vômito
Esses bebês muitas vezes não conseguem digerir o que comem e vomitam imediatamente após estarem cheios. Isso significa que o leite de vaca que a mãe dá ao bebê, ou que o bebê recebe da fórmula pronta, toca o bebê. Como o estômago do bebê não pode tolerar a proteína no leite de vaca, ele tenta expulsá-la do corpo. A alergia ao leite de vaca foi encontrada em 20% das crianças com refluxo.
Infecção respiratória
Na alergia ao leite de vaca, as infecções do trato respiratório ocorrem em 20-30% dos casos. Quando o corpo não quer leite, espirros, espirros e muitas vezes infecções do trato respiratório superior ocorrem.
Erupções cutâneas
O eczema é comum em bebês com alergia ao leite de vaca. Erupções cutâneas que coçam e bolhas generalizadas no corpo podem ocorrer. Estes sintomas da alergia ao leite de vaca aparecem em três cursos diferentes. Há aqueles que aparecem imediatamente dentro de uma hora após a ingestão do leite de vaca muito pequeno, aqueles que aparecem depois de algumas horas e aqueles que aparecem depois de 24 horas. A mãe precisa ser monitorada e cuidadosa com relação à alergia ao leite de vaca. 5 problemas com alergia