Benefícios dos picles caseiros, uma parte indispensável do inverno
Benefícios dos picles caseiros, uma parte indispensável do inverno Os picles, que são consumidos especialmente com pratos de leguminosas no inverno, são um sabor que deve ser consumido com moderação devido ao sódio que contém. Os picles caseiros de fonte probiótica têm muitos benefícios.
Como fazer picles, por exemplo?
A jóia da coroa das tuas mesas no inverno, o sal do teu paladar, a resistência do teu corpo… Consuma vegetais e frutas para fortalecer o sistema imunológico no outono e inverno. Você pode comer picles, especialmente como uma maneira de consumir legumes. Picles, um probiótico, fazem a flora intestinal feliz afetando-a positivamente. Você pode consumir muitos vegetais e frutas, como repolho branco, pepino, feijão verde, cenoura, berinjela, couve-flor, pimentão e melões com picles. Os picles feitos apenas com vinagre e sal, sem conservantes, armazenados em casa em frascos de vidro sob condições adequadas e consumidos com moderação fornecem muitos benefícios. No entanto, como os picles contêm altos níveis de sódio, as pessoas com pressão arterial elevada, diabetes, insuficiência renal e doenças do estômago devem comê-los de maneira muito controlada ou mesmo não comê-los dependendo do nível da doença. Picles especialmente prontos têm um teor de sódio mais alto, o que aumenta o risco de doença. No dia do consumo de picles, o consumo de água deve ser aumentado para evitar o aumento do edema. Os benefícios dos picles caseiros…
Intestino feliz, imunidade reforçada
Os picles protegem e fortalecem o sistema imunológico de forma holística. Faz esta atividade protetora com as bactérias probióticas em seu conteúdo e as propriedades dos vegetais e frutas que compõem o picles. Por ser um alimento fermentado, é rico em bactérias. Estas bactérias enriquecem a flora intestinal, e uma flora intestinal forte significa um sistema imunológico forte. As bactérias benéficas que vêm com picles também suportam a produção de vitamina K nos intestinos. A vitamina K é uma vitamina envolvida na coagulação do sangue após lesões. Também contribui para vitaminas do grupo B, como tiamina e riboflavina. A tiamina ajuda a proteger o sistema nervoso e fortalecer a memória, enquanto atua como uma proteção contra a depressão. Tanto a tiamina quanto a riboflavina desempenham um papel no metabolismo de carboidratos e gorduras.
Atenção se você tem pressão arterial e diabetes!
Como contém grandes quantidades de fibra, especialmente quando consumida com as
refeições, o tempo que a refeição deixa o estômago diminui, a liberação de insulina é equilibrada e um açúcar no sangue mais controlado é obtido. Se você tem uma condição como resistência à insulina, é benéfico consumi-la dessa maneira, mas se você tiver diabetes e hipertensão, pode fazer com que sua pressão arterial aumente, pois será um fator de risco para você. Isso também pode representar um risco para os rins. As pessoas com diabetes não devem consumi-lo, se possível.
Fazer picles misturados
Os vegetais e frutas que compõem picles contêm muitas vitaminas, minerais e antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico. Consumir picles de diferentes vegetais em vez de uma única variedade fornece mais benefícios, pois aumenta a variedade de antioxidantes ingeridos no corpo. Por exemplo, você pode obter polifenóis e betalaína de beterraba e glucosinolato de repolho como variedades antioxidantes e criar um escudo contra resfriados em dias de inverno com alta variedade e capacidade antioxidante.
Pode ser consumido 2-3 vezes por semana
O consumo em pessoas saudáveis protege contra doenças cardiovasculares. Contém muitas bactérias benéficas e estas bactérias regulam a flora intestinal. Aumentar a densidade e variedade de bactérias probióticas na flora intestinal protege contra doenças cardiovasculares. Outro papel protetor contra doenças cardiovasculares é a sua capacidade de proteger a saúde vascular com seu alto teor antioxidante e vitamínico- mineral. No entanto, esta proteção aplica-se a indivíduos saudáveis! Se você não tem nenhuma doença, pode ser comido 2-3 dias por semana tanto quanto a palma da sua mão. O alto teor de sódio é um alimento que deve ser abordado com cautela para aqueles com pressão arterial, diabetes, doenças renais e estomacais. As pessoas com essas doenças devem consumi-lo de forma controlada, em consulta com seus médicos e nutricionistas ou não consumi-lo de acordo com os níveis da doença.
Pode ser a cura para a sua constipação
É um alimento que protege a saúde intestinal, tanto com sua estrutura de alta fibra e bactérias fermentadas em seu conteúdo. A saúde da flora intestinal é essencial para os movimentos intestinais regulares. Ao mesmo tempo, os picles feitos de vegetais e frutas ricos em fibras são bons para a constipação, aumentando o volume das fezes dessa maneira,
permitindo que os resíduos metabólicos sejam removidos do corpo mais facilmente.
Você pode adicionar picles à sua lista de dieta
Foi provado em alguns estudos com animais que o ácido acético derivado do vinagre impede o armazenamento de gordura no corpo. Ele ajuda dieters para perder peso devido ao seu metabolismocelente efeito, a sua eficácia contra a constipação e seu baixo teor calórico. Ser um alimento fibroso também fornece suporte a este processo, prolongando o período de saciedade. Benefícios dos picles caseiros
Protege contra o câncer com antioxidantes
Como cada um dos vegetais utilizados é rico em um antioxidante diferente, eles lutam contra os radicais livres com uma rica capacidade antioxidante. Especialmente os flavonóides em pickles de alho e couve-flor têm uma capacidade antioxidante ainda maior. Em vez de se concentrar em um único tipo de picles, a diversificação permite a ingestão de diferentes vitaminas, minerais e antioxidantes.
Suco de picles reduz cãibras
Como muitos minerais são perdidos com o suor durante o exercício, isso leva à desidratação. Tanto os picles quanto o suco de picles são uma maneira rápida de substituir líquidos e minerais perdidos. Há resultados de estudos que mostram que o consumo de suco de picles em atletas reduz as cãibras após o exercício. Benefícios dos picles caseiros